sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

The never-ending day

Hello blog-readers!

Ontem apanhei o avião em Bruxelas às 7 da manhã, fiz escala em Londres e apanhei outro avião para San Francisco. Tinha planeado dormir na viagem para SF mas não consegui porque os malditos puseram filmes, séries e músicas à disposição dos passageiros. Quando comecei a ver filmes não parei...

Tive de deixar o meu laptop em Bruxelas porque só se podia ter uma peça de bagagem de mão e como tinha mesmo de levar o laptop do trabalho (o que a AICEP me deu) não tive grande escolha. Fiquei chateado mas felizmente pude trazer o meu disco duro externo que tem a maior parte das coisas de que precisava.

Anyway, quando cheguei a SF já era 1h da tarde. Morto de sono, fui tratar de coisas importantes como abrir a conta no banco, comprar um telemóvel barato, comprar um adaptador para poder ligar os meus aparelhos electrónicos, etc. (Obrigado Liliana por me teres mostrado onde os sítios ficavam e pela seca que deves ter apanhado). Vivo com dois Contactos: a Liliana e o Carlos. Em breve estarão aqui no blog fotos deles. :p

Foram eles que conseguiram alugar o apartamento onde estou a viver. :) Quando puder ponho aqui fotos do apartamento. Fiquei um bocado desiludido por ter o único quarto sem aquecimento, sem sol de manhã e o mais pequeno dos três. É o que dá chegar em último. Anyway, o tamanho do quarto é irrelevante e o aquecimento pode não ser um problema porque o quarto está entre a sala e o quarto da Liliana e ambos têm aquecimento.

A casa não está mobilada. Tenho de ir ao IKEA comprar uma cama, uma secretária e uma cadeira confortável. Tenho um armário no quarto mas não tem gavetas, só tem um sítio para cabides mas sem cabides.. =)

Para além disto a casa parece impecável. A cozinha é enorme e tem tudo. Temos duas casas de banho mas só uma delas tem banheira. O apartamento é numa esquina e é no 1º (e último) andar por cima da agência que nos alugou o apartamento, o que significa que não vamos ter muitos problemas com os vizinhos e o barulho. Ainda bem, porque quando comprar a guitarra já ninguém dorme! :p

Isto está a ficar um bocado comprido mas vou só acabar de contar o dia de ontem. Depois daquelas voltas todas, de um bom duche e de ter decidido que me ia deitar o mais tarde possível para tentar não ficar demasiado "jet-lagged" combinámos ir jantar fora. Fui jantar com o Carlos, a Liliana, a Ana Luísa e a Sara a um restaurante italiano perto de casa. Acho que as pizzas (todas com bastante cebola) e o vinho ficaram aprovados por todos. A Sara e a Ana Luísa também são do programa contacto mas vivem noutro apartamento.

Este "never-ending post" chegou ao fim. Até amanhã.

2 comentários:

Andie disse...

Bem-vindo aos States e ate logo!*s

Tisha disse...

Boa sorte e porta-te bem!!! ;)