sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Last week before Xmas..

Hello, hello!

Esta semana estivemos a marcar a nossa viagem para... ...LAS VEGAS! Eu sei, eu sei.. cuidado com o poker e tal.. No worries.. Está tudo "under control"! =) Marcámos avião e hotel para quatro dias (os dois o mais barato possível) e já estamos preparados para ir para esse mundo de luxo e fantasia durante 4 dias. Vamos de 26 a 30 deste mês.

Ao fazermos a reserva do hotel (com cartão de crédito e online) apanhámos logo um grande susto quando vimos que nos tinham descontado 5 vezes mais do que esperado. Para não entrar em demasiados detalhes resumo já dizendo que acabou tudo bem! Não tivemos nenhum problema e recuperámos o dinheiro.

Esta semana também fizemos as compras de Natal que foram complicadas de fazer porque ainda não nos conhecemos muito bem. Mas acho que vai correr tudo bem e com um bocado de sorte ninguém se vai queixar.. =)

Vou tentar, pela primeira vez, cozinhar um prato a sério: Peru recheado! Vai ser uma aventura mas vamos todos estar na cozinha à volta do peru como médicos à volta de um paciente na sala de operações. (Meg, "desvicia-me" de Grey's Anatomy..)

Se não falar com alguém entretanto: Feliz Natal e portem-se bem!

2 comentários:

Jaime Silva disse...

Olá António...

Cuidado com os cartões... Em Las Vegas é melhor terem crédito reduzido... senão vai ser mesmo a desgraça...

Queria provar esse "Turkey" o segredo está no "Gravy" não te esqueças lol

Bem vim dar-te um abraço e desejar-te um FEliz e Santo Natal. Boa entrada no ano de 2008... Se ficares milionário ve-la se pagas um copo à EQUIPA.

Abraço,

Jaime

Anónimo disse...

António, volta!!! Vá lá.. agora não tenho com quem ver Grey's, episódio atrás de episódio, mesmo acordando bem cedinho no dia seguinte.. vá lá!!!