terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Xmas

Aqui vão algumas fotos do natal.

Passámos o natal em nossa casa. Os cozinhados sairam muito bem e em grandes quantidades. Ainda estamos a comer peru: massas com peru, arroz de peru, etc. ;) Também tivemos direito a um arroz de peixe e a muitas sobremesas.

Abrimos as prendas no dia 24 à meia-noite, o que foi estranho porque normalmente o faço no dia 25 de manhã. Toda a gente gostou das prendas.. e do vinho que bebemos a noite toda.

No dia 25 fomos jantar a casa do Tim, que é o 'boss' da Liliana. Ele foi-nos buscar a uma estação de metro (o metro cá chama-se BART - Bay Area Rapid Transport) e fomos de carro até casa dele em Napa Valley, que é uma zona onde são produzidos grandes vinhos. Passámos finalmente pela Golden Gate Bridge! Ficámos também a saber que a Andreia enjoa nas viagens de carro quando vai no banco de trás.

O Tim e a mulher são pessoas muito simples e muito simpáticas. Divertimo-nos imenso em casa dele e comemos como uns lordes. Como ele é especialista em vinhos também bebemos bem (nos dois sentidos).

Nós levámos as sobremesas para casa do Tim e todas elas foram um sucesso, sendo o arroz doce a preferida do Tim.

Depois de jantar, o Tim chamou um motorista para nos levar a casa e disse-nos: "It's all been taken care of." Após uma brusca viagem chegámos a casa.

1 comentário:

Simãozinho, o Bife disse...

Deixa lá António, este ano foi um Natal diferente para a grande maioria de nós :)
Abraço e bom 2008