domingo, 27 de janeiro de 2008

Passagem de ano

Embora não haja muito para escrever, ainda não tinha tido coragem. Here goes..

No dia 31 de Dezembro começámos por comer o bolo de anos do Carlos visto que no dia 30 estávamos em Las Vegas e não tinha havido bolo. A Lili fez o bolo e estava muito fixe! Quando é o próximo?

Decidimos ir até à "baixa" para ver o fogo de artifício à meia-noite. Como é costume, jantámos tarde, ficámos a beber algumas cervejas e vinhos e saímos de casa às 23:40. Visto que vivemos a 15min a pé da estação de metro, o inevitável aconteceu: passámos a meia-noite na nossa estação, à espera do metro! Foi uma experiência nova!

Levámos uma garrafa de champagne para beber quando chegássemos à baixa. Quando chegámos estava uma maré de gente na rua e estava o fogo de artifício a acabar. Abrimos a garrafa, bebemos um bocado cada um e quando o Carlos ia a beber outra vez chegou um polícia e tirou-lhe a garrafa da mão. O diálogo foi mais ou menos:

Carlos: "Hey! That's mine!"
Polícia: "I know!"

Moral: Não se pode beber álcool na rua e quando se bebe tem de estar escondido!

Indignados com a situação, fomos para a disco. Pagava-se entrada mas conseguimos ter um desconto visto que a disco já só ficava aberta mais uma hora e meia. Até foi divertido, pelo menos nos primeiros 45min. Depois, fartei-me, como sempre.. Pontos negativos da disco: maior percentagem de pessoas gays do que de raparigas; a partir das 2h já não serviam bebidas alcoólicas.

A noite acabou cedo em comparação com as outras passagens de ano. E por uma vez, entrei em 2008 sóbrio..

3 comentários:

Anónimo disse...

Estás a pensar mal em relação à percentagem de gays nos bares. Pensa assim:
- ratio de (#mulheres) / (#homens à procura de mulheres)

Vais chegar facilmente à conclusão que onde há gays o valor pode ser até maior de 1. Pena é que essas mulheres não se interessam muito por homens...

Simãozinho, o Bife disse...

Deixa lá António, acabaste os festejos á mesma hora que eu...com uma pequena diferença...eu já estava podre. Quanto ao alcool na rua, aqui em Londres aconteceu o mesmo ao Brito hehehe.
Abraço

David Chan Cordeiro disse...

Bem vindo aos Estados Unidos ;) O lugar onde podes votar e comprar arma com 18 anos mas nao podes beber antes dos 21 ;) E em publico muito menos.
E com pena que li a tua historia da passagem de ano mas a verdade e que o ultimo sitio pra passar o ano novo da minha experiencia e nos Estados Unidos. E va la que estavas em Vegas onde as festas duram sempre um pouco mais.
Abraco